Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Futebol: Selecção Nacional Sub-18 vence México com dois atletas vianenses a jogar na partida inicial do Torneio Internacional do Porto

Fernando Serrão

19 Abril 2017, 20:06

Acessibilidade

Publicidade

A Seleção Nacional sub-18 de futebol entrou da melhor forma na 35.ª edição do Torneio Internacional do Porto, ao vencer, esta quarta-feira, no Estádio do Bessa, naquela cidade, o México por 3-2.

A formação orientada por Filipe Ramos entrou bem na partida e o avançado Mickael Almeida colocou os portugueses na frente com golos aos 8 e aos 16 minutos. A partir daí, Portugal mostrou-se mais sereno do que os mexicanos mas ainda antes do intervalo, João Malek reduziu o marcador, com um penálti convertido aos 41 minutos.

Na segunda parte, o México surgiu mais activo no ataque e restabeleceu a igualdade, novamente por Malek decorria o minuto 53. Portugal reagiu e acabaria por chegar ao 3-2, por intermédio do recém-entrado Pedro Mendes, à passagem do minuto 80. Até ao final da partida, o resultado não mais se alterou e a selecção portuguesa conquistou a vitória e os três pontos..

Nota de destaque para dois jovens jogadores oriundos de Viana do Castelo, Pedro Neto e Francisco Trincão que pertencem à formação do Sporting de Braga, jogaram neste encontro com a curiosidade de Francisco Tristão que foi titular ter sido substituído no decorrer da 2ª parte por Pedro Neto.

A 35.ª edição do Torneio Internacional do Porto, que se realiza entre 19 e 23 de abril, Portugal irá ainda enfrentar a França, na próxima sexta-feira, às 17h00, numa partida que terá lugar no Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras.

Foto: fpf.pt

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade