Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Misturacor
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Futebol: Selecção Nacional Sub-18 vence México com dois atletas vianenses a jogar na partida inicial do Torneio Internacional do Porto

de Fernando Serrão (RAM)

atualizada às 20:06,Qua, Abril, 2017

PUBLICIDADE

A Seleção Nacional sub-18 de futebol entrou da melhor forma na 35.ª edição do Torneio Internacional do Porto, ao vencer, esta quarta-feira, no Estádio do Bessa, naquela cidade, o México por 3-2.

A formação orientada por Filipe Ramos entrou bem na partida e o avançado Mickael Almeida colocou os portugueses na frente com golos aos 8 e aos 16 minutos. A partir daí, Portugal mostrou-se mais sereno do que os mexicanos mas ainda antes do intervalo, João Malek reduziu o marcador, com um penálti convertido aos 41 minutos.

Na segunda parte, o México surgiu mais activo no ataque e restabeleceu a igualdade, novamente por Malek decorria o minuto 53. Portugal reagiu e acabaria por chegar ao 3-2, por intermédio do recém-entrado Pedro Mendes, à passagem do minuto 80. Até ao final da partida, o resultado não mais se alterou e a selecção portuguesa conquistou a vitória e os três pontos..

Nota de destaque para dois jovens jogadores oriundos de Viana do Castelo, Pedro Neto e Francisco Trincão que pertencem à formação do Sporting de Braga, jogaram neste encontro com a curiosidade de Francisco Tristão que foi titular ter sido substituído no decorrer da 2ª parte por Pedro Neto.

A 35.ª edição do Torneio Internacional do Porto, que se realiza entre 19 e 23 de abril, Portugal irá ainda enfrentar a França, na próxima sexta-feira, às 17h00, numa partida que terá lugar no Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras.

Foto: fpf.pt

RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative