Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR detém 14 pessoas, 12 por condução indevida

Rádio Alto Minho

24 Julho 2017, 16:41

Acessibilidade

Publicidade

A GNR deteve, na última semana, no distrito de Viana do Castelo, 14 pessoas, entre as quais, seis por condução sob efeito de álcool, seis por condução sem habilitação legal e uma por tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, hoje, com o balanço da atividade operacional da semana entre 17 a 23 de julho, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou ter apreendido 51 doses de haxixe e duas espingardas de caça.

Os militares da Brigada de Trânsito da GNR detetaram 269 infrações, 58 por excesso de velocidade, 20 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 16 por falta de inspeção periódica obrigatória.

Naquele período, a GNR registou 40 acidentes de viação de que resultaram um ferido grave e 22 feridos ligeiros.

Aquela força policial contabilizou ainda, 30 autos de contraordenação, 13 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente,  nove no âmbito da legislação policial, seis no âmbito de consumo de estupefacientes e dois no âmbito fiscal, aduaneiro e controlo de fronteiras.

Os militares da GNR estiveram ainda envolvidos em sete ações de sensibilização, no âmbito da Operação “Campo Seguro”, tendo sido sensibilizados 20 agricultores e 277 pessoas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade