Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR detém 14 pessoas, nove por conduzirem alcoolizadas nas estradas do Alto Minho

Rádio Alto Minho

19 Fevereiro 2018, 18:03

Acessibilidade

Publicidade

A GNR deteve, em flagrante delito, durante a última semana, no distrito de Viana do Castelo, um total de 14 pessoas, nove das quais por condução sob o efeito do álcool, duas por conduzirem sem habilitação legal e outras duas por tráfico de droga.

Em comunicado, esta segunda-feira, com o balanço da atividade operacional da semana de 12 a 18 fevereiro, o Comando Territorial da GNR de Viana do castelo adiantou ter apreendido 60 doses de haxixe, quatro doses de liamba e três de cocaína.

Na última semana, os militares da Guarda Nacional Republicana detetaram 292 infrações de trânsito, entre elas, 176 por excesso de velocidade, 11 por uso indevido do telemóvel durante a condução, 11 por falta de inspeção periódica obrigatória e seis por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

A GNR levantou ainda 26 autos de contraordenação, sendo que 14 foram no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Os militares daquela força policial participaram ainda em dez ações de sensibilização sobre “Defesa da Floresta contra Incêndios”, “Internet Segura” e “Floresta Segura”, que envolveram mais de 400 pessoas.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade