Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - FBC Rent
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Hóquei em Patins: FC Porto sagra-se campeão da 1ª divisão e Juventude de Viana fecha a competição com vitória

de Fernando Serrão (RAM)

atualizada às 0:15,Dom, Junho, 2017

PUBLICIDADE

Foi com polémica que terminou, este sábado, o campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão no que à decisão do titulo diz respeito.

O Benfica ia à casa do Sporting na ultima jornada e precisava de vencer para ser campeão nacional. O jogo não correu de feição à formação da Luz e ao intervalo os encarnados perdiam por 2-1. Tudo se agravou na 2ª parte tendo o Sporting chegado a dilatar o marcador até aos 4-1. O Benfica encetou uma reacção e empatou a partida a cinco golos já perto do final. O golpe de teatro viria pouco depois quando o Benfica numa jogada de contra ataque a 20 segundos do fim marca o golo que lhe daria a vitoria e consequentemente, o titulo de campeão nacional da 1ª divisão. Contudo o árbitro anulou o golo sem que se tivesse vislumbrado qualquer infracção. Como não havia tempo para mais o jogo acabou empatado a cinco bolas e no Dragão Caixa, com o jogo já terminado onde o FC Porto venceu o Riba D’Ave por 11-4, fez-se então a festa. O FC Porto é campeão nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.

Nesta ultima jornada, a 26ª, a Juventude de Viana foi a Paço d’Arcos vencer a equipa local por 1-3 com golos de Diogo Fernandes, Francisco Silva e Nuno Santos, terminando no 6ª lugar da tabela com 44 pontos.

Descem de divisão Riba D’Ave, Candelária e Sanjoanense.

Foto: facebook AJV | fcporto.pt

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative