Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Hóquei em Patins: Juventude de Viana perde com Oliveirense em jogo de estreia de treinadores

Fernando Serrão

21 Abril 2018, 18:30

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana deslocou-se a Oliveira de Azeméis, este sábado, em jogo da 21ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em hóquei em patins, tendo perdido por 4-3.

Este jogo teve a coincidência de apadrinhar a estreia dos técnicos de ambas as equipas. Do lado da Oliveirense sentou-se no banco, Renato Garrido que, no inicio da semana, se transferiu de Viana do Castelo para Oliveira de Azeméis para orientar o clube local. Para o lugar deixado vago no banco da Juventude de Viana, entrou André Azevedo que abandonou a carreira como jogador, aceitando e encetando, agora, a carreira de treinador ao serviço dos vianenses.

Começou melhor a equipa da casa que se adiantou no marcador através de um penalty. Já nos minutos finais da 1ª parte, a Juventude de Viana empatou a partida, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, a toada manteve-se e os vianenses que entraram melhor chegaram ao golo por Nelson Pereira, virando o resultado e ficando a vencer por 1-2, aumentando o score Emanuel Garcia minutos depois de livre directo, colocando a Juventude de Viana a vencer por 1-3. Depois mais um penalty a favor da equipa da casa e mais um golo a colocar o resultado em 2-3. O empate chegaria pouco depois num lance controverso. Já perto do fim do encontro, seria novamente de penalty que a Oliveirense se colocaria na situação de vencedor por 4-3.

Em estreia de treinadores, maior felicidade para Renato Garrido que se estreia com uma vitoria muito suada frente a uma Juventude de Viana que fez um jogo muito personalizado, mas que foi traída por algumas decisões da arbitragem. A Juventude de Viana mantém o 6º lugar da tabela classificativa com 33 pontos.

Nesta jornada destaque para a vitória do FC Porto frente ao O Barcelos por 7-4 e para a vitória do Benfica em casa frente ao Paço de Arcos por expressivos 10-0. O Sporting joga no próximo sábado, dia 28 de Abril, no seu pavilhão frente ao HC Braga no fecho da jornada.

Foto: Facebook|AJV (arq.)

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade