Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Hóquei em Patins: Juventude de Viana vence Candelária e Benfica continua líder depois da vitória frente à Oliveirense

Fernando Serrão

11 Junho 2017, 1:02

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana venceu esta noite de sábado, no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo, o Candelária por 6-1 em jogo da 25ª e penúltima jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em hóquei em patins. Marcaram os golos da equipa vianense Nuno Santos (1), Francisco Silva (2), Nuno Félix (2) e Diogo Fernandes (1).

Com este resultado a Juventude de Viana isola-se no 6º lugar com 41 pontos quando falta uma jornada para o final do campeonato que, para a formação de Viana do Castelo, vai acontecer no próximo sábado, 17 de Junho, em Paço de Arcos.

Nesta jornada, o Sporting venceu em Tomar por 8-3, e o FC Porto venceu fora o Valongo por 4-1 mas o Benfica manteve a liderança ao vencer no Pavilhão da Luz a Oliveirense por 7-6 que fica, assim, arredada do titulo, com este agora à mercê de encarnados e dragões. E se o Benfica é líder com os mesmos pontos (65) do FC Porto, este tem ainda uma palavra a dizer quando defrontar na 26º e ultima jornada o Riba D’Ave no Dragão Caixa. Como este adversário não porá, em teoria, grandes problemas aos portistas, já o mesmo não se pode dizer do adversário dos encarnados já que na ultima ronda defrontarão o Sporting no seu reduto, sendo que os leões desfeitearam a Oliveirense há duas jornadas. Para ser campeão, o Benfica tem de vencer na casa do rival Sporting. A ultima jornada vai ser decisiva e ditar o campeão nacional de hóquei em patins da época 2016/2017.

Foto: Facebook AJV

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade