Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Idosa encontrada com vida mais de 14 horas depois de ter desaparecido de casa em Ponte de Lima

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 8:55,Qui, Abril, 2018

PUBLICIDADE

Uma idosa com 86 anos foi encontrada com vida, hoje, cerca das 08:00, depois de ter desparecido de casa, em Serdedelo, Ponte de Lima, na quarta-feira, pelas 18:00.

Em declarações à RAM , o comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima, Carlos Lima explicou que a idosa “saiu de casa, na quarta-feira, cerca das 18:00, dizendo ao genro que ia dar uma volta” .

“A filha chegou a casa cerca das 19:00, tentou encontrar a mãe mas sem sucesso. Os familiares decidiram iniciar as buscas pelas redondezas mas não conseguiram. Cerca das 23:00 comunicaram o desaparecimento à GNR e os bombeiros foram acionados. Hoje de manhã, a idosa foi encontrada a cerca de dois a três quilómetros da residência. Estava consciente e orientada. A ambulância já se encontra no local para uma avaliação completa do estado de saúde da idosa a quem foi diagnosticado, recentemente, Alzheimer”, explicou o comandante dos bombeiros.

 

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative