Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Igreja de Serreleis acolhe concerto para “Valorizar o Património com Música”

Rádio Alto Minho

16 Abril 2018, 13:27

Acessibilidade

Publicidade

A igreja paroquial de Serreleis acolhe, dia 20 um concerto do programa “Valorizar o Património com Música”, promovido pela Câmara de Viana do Castelo, informou hoje o município.

O terceiro concerto da série “Do Romantismo ao Impressionismo, da Música brasileira ao Jazz”, do pianista Luís Pipa, tem entrada gratuita e está marcado para as 21:30.

O espetáculo musical faz parte da iniciativa “Valorizar o Património com Música”, na qual estão a ser promovidos eventos em oito edifícios privados, reabilitados em parceria com a Câmara Municipal.

Este programa municipal pretende qualificar espaços de valor arquitetónico, histórico e artístico relevante para o território; dinamizar o potencial cultural destes espaços enquanto locais privilegiados de fruição cultural; e promover e valorizar os espaços referidos enquanto locais de visitação e atratividade turística.

Estão em causa intervenções de valorização da Igreja de S. Domingos; Capela das Malheiras; Capela de Nossa Senhora da Agonia; a conservação e restauro do conjunto retabular da Capela de Santa Catarina; obras de reabilitação e restauro (duas fases) da Igreja de S. Pedro de Serreleis e da Igreja de S. Tiago de Castelo do Neiva; do Cruzeiro de Santa Marta de Portuzelo e do Cruzeiro de Nosso Senhor da Saúde (Vila de Punhe); e ainda a primeira fase do Templo Monumento Santa Luzia. Do programa constam ainda as obras da Igreja Paroquial de Perre – 1ª fase; da Igreja Paroquial de Darque e da Casa dos Arcos ou de João Velho.

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade