Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Inaugurado Parque Infantil de Castelo do Neiva

Rádio Alto Minho

13 Novembro 2017, 19:54

Acessibilidade

Publicidade

O executivo municipal marcou presença na inauguração do novo parque infantil de Castelo do Neiva, uma empreitada apoiada pela autarquia de Viana do Castelo e que integra a política municipal de infraestruturação das freguesias. A intervenção está implementada junto ao parque urbano a sul do Campo de Futebol e era um dos projetos da junta de freguesia local.

Durante a cerimónia, que contou com a presença dos vereadores Vítor Lemos e Luís Nobre e do Presidente da Câmara Municipal, o edil não esqueceu os investimentos que estão a ser efetuados no âmbito desportivo, na construção e qualificação de espaços públicos, entre outros, e sublinhou a importância de dotar de infraestruturas dignas as freguesias também para os mais novos, atraindo e fixando população mediante a existência de diversos equipamentos.

Esta cerimónia integra o conjunto de visitas que o executivo municipal tem vindo a fazer no sentido de conhecer as empreitadas em curso e os novos projetos e investimentos para as freguesias do concelho, integrada na sua política de coesão territorial.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade