Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Já estão abertas as inscrições para ‘casting’ do “Vozes de Viana” 2018

Rádio Alto Minho

14 Março 2018, 17:46

Acessibilidade

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do evento “Vozes de Viana”, promovido e produzido pela Rádio Alto Minho, com o apoio da Câmara de Viana do Castelo. Depois do sucesso das edições anteriores o “Vozes de Viana” está de regresso para revelar os novos talentos da música no Alto Minho.

O prazo de inscrições para a  terceira edição do programa, que em 2017 alcançou grande “êxito”, com cerca de cinco mil espectadores presentes nos dois espetáculos  finais, arranca este mês com o objetivo de dar a conhecer, divulgar e promover, os novos talentos do distrito e será composto por fases distintas.

A primeira fase integra as audições, este ano realizadas durante dois dias, 15 e 16 de maio, no teatro municipal Sá de Miranda.

Os candidatos selecionados para irem à final vão mostrar o seu talento num espetáculo de grande dimensão, a realizar, 30 de junho, na Praça da República.

Além da participação dos concorrentes selecionados, atuará a banda suporte constituída por músicos profissionais, num espetáculo com ótimas condições de produção audiovisual.

Durante as diversas fases do processo, os candidatos serão dados a conhecer ainda através das plataformas promocionais da Rádio Alto Minho (rádio, vídeo, internet, redes sociais e outros eventos).

O prazo para as inscrições continua a decorrer até dia 13 de maio. A participação é gratuita. São aceites as inscrições de todos os candidatos com idade igual ou superior a 12 anos.

A inscrição deverá ser efetuada através de e-mail enviado para musica@radioaltominho.pt, contendo obrigatoriamente os seguintes elementos do candidato:

– Primeiro e último nome;
– Idade;
– Localidade;
– Contacto telefónico;
– Endereço de e-mail;

Podem encontrar o regulamento e mais informações aqui:

Vozes de Viana 2018

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade