Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - Misturacor
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Luís Nobre é único candidato à liderança do PS de Viana do Castelo

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 22:59,Qui, Janeiro, 2018

PUBLICIDADE

Luís Nobre, atual vereador do planeamento e gestão urbanística, desenvolvimento económico, mobilidade e coesão territorial na Câmara de Viana do Castelo, Luís Nobre é o único candidato à concelhia do PS.

De acordo com aquela fonte a lista encabeçada por Luís Nobre, de 46 anos, foi a única que deu entrada até às 22:00 de hoje, prazo limite para a apresentação de candidaturas às eleições do próximo dia 19.

A lista de candidatos integra ainda, em segundo lugar, a atual presidente da Assembleia Municipal Flora Passos Silva e, em terceiro José Carlos Resende, bastonário da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE).

A equipa inclui ainda os atuais vereadores da Cultura, Maria José Guerreiro, da Coesão Social, Juventude, Voluntariado e Serviços Urbanos, Carlota Borges, do Ambiente e Biodiversidade, Ciência, Inovação e Conhecimento, Ricardo Carvalhido.

Vítor Lemos, atual vice-presidente do socialista José Maria Costa, que detém também a pasta do Desporto, ocupa o oitavo lugar da lista de Luís Nobre a liderança da concelhia do PS da capital do Alto Minho.

Apontado como sucessor de José Maria Costa na presidência da Câmara de Viana do Castelo, que por limitação de mandatos não pode concorrer a novo mandato autárquico, Luis Nobre entrou na autarquia, em 2005, como vereador, no último mandato do ex-autarca, Defensor Moura.

Licenciado em Arquitetura e Urbanismo e com pós-graduação em Direito das Autarquias Locais e Urbanismo, Luis Nobre é, desde 2006, secretário coordenador da seção da margem esquerda do rio Lima do PS, membro da concelhia e da federação distrital do partido, no qual ingressou em 1993.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative