Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Mais de 200 atletas de 35 países disputam PWA Super Grand Slam na praia do Cabedelo

Rádio Alto Minho

13 Setembro 2017, 22:14

Acessibilidade

Publicidade

Mais de 200 atletas de 35 países vão disputar, entre 14 e 24 de junho de 2018, a PWA Super Grand Slam que vai decorrer na praia do Cabedelo, em Viana do Castelo.

A prova, promovida pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, pelo Feelviana Sport Hotel – com o apoio da Associação Portuguesa de Windsurf (APWind) – e a PWA (Professional Windsurfers Association), está inserida no circuito do Campeonato do Mundo de Windsurf.

O evento, que inclui três disciplinas, slalom, freestyle e wave, vai ter, segundo a organização “uma cobertura mediática mundial, live streaming durante os dez dias do evento e mais de 3.000 room nights diretas”.

A PWA Super Grand Slam foi apresentada, esta quarta-feira, à comunicação social. O encontro com os jornalistas decorreu no Centro de Mar, instalado a bordo do navio-museu Gil Eanes.

O presidente da Associação Portuguesa de Windsurf, Daniel Caetano disse não ter dúvidas que com esta prova  “Viana do Castelo entrará definitivamente para o mapa do desporto náutico mundial”.

O promotor do Sport Hotel FeelViana, José Sampaio revelou que o evento vai começar a ser promovido a partir de janeiro em  feiras de turismo em Inglaterra e na Alemanha.

O presidente da Câmara de Viana, José Maria Costa congratulou-se com  a escolha de Viana do Castelo e realçou as condições naturais do concelho para acolher este tipo de evento ligado aos desportos náuticos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade