Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - FBC Rent
Rádio Alto Minho - Multiopticas 02
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Mais de 500 solicitadores reunidos em congresso em Viana do Castelo

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 16:30,Seg, Junho, 2017

PUBLICIDADE

Mais de 500 solicitadores vão participar no VII Congresso dos Solicitadores e dos Agentes de Execução que vai decorrer entre 22 e 24 deste mês em Viana do Castelo.

No dia 23 de junho, a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE) abre as portas do Congresso a toda a Comunidade, numa sessão de esclarecimento inédita sobre alguns dos mais importantes serviços disponibilizados pela instituição – PEPEX, E-leilões, Autos de Constatação e GeoPredial.

A sessão vai decorrer a partir das 10:30, no Teatro Municipal Sá de Miranda, e é aberta a todos os profissionais, empresas e cidadãos da região que pretendam “conhecer algumas ferramentas que, estando ao alcance dos solicitadores e dos agentes de execução, ajudam a resolver muitos problemas”.

É o caso da plataforma online de leilões de bens penhorados E-leilões, do procedimento extrajudicial para cobrança de dívidas PEPEX, do serviço de Autos de Constatação, para comprovar factos ou acontecimentos, ou do serviço de identificação e georreferenciação de bens imóveis GeoPredial.

Para a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução a abertura aos cidadãos é importante “não só para mostrar à comunidade o trabalho que os seus associados desenvolvem, mas sobretudo para mostrar que esse trabalho é levado a cabo em prol do cidadão e de um melhor acesso à Justiça”.

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative