Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Melânia Gomes protagonista de musical “Perdição” que estreia dia 24 em Viana

Rádio Alto Minho

14 Março 2017, 15:12

Acessibilidade

Publicidade

A atriz Melânia Gomes integra o elenco de Perdição, o próximo espetáculo de teatro musical do encenador Fernando Gomes, que subirá ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, já a partir do dia 24 de março.
Encomendado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo ao Teatro do Noroeste CDV com o propósito de assinalar os 160 Anos da Presença de Camilo Castelo Branco em Viana do Castelo, Perdição é um musical que sobe à cena num cabaret da nossa imaginação, onde a melodramática história de Amor de Perdição é representada através de quadros musicais, num espetáculo com a marca singular do ator, autor e encenador Fernando Gomes: Neste Perdição, diz, elevo a fasquia de exigência que coloco em todos os meus espetáculos até um patamar que ainda não tinha ousado. Espero que seja um grande espetáculo.
A interpretação é de Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Fernando Gomes, Melânia Gomes, Ricardo Ferreira, Sofia Bernardo, Tiago Fernandes, Tiago Jácome, com música ao vivo de Paulo Pinto, Jaime Alvarez e José Paulo Ribeira, que também assina a direção musical.
Perdição estará em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, de 24 a março e 29 de abril, de quarta a sábado às 21h30, com matinés também às 16h00, nos dias 25 de março, 1 e 15 de abril.
Os bilhetes têm o preço único de 5 euros.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade