Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Minis à solta em Paredes de Coura

Rádio Alto Minho

12 Outubro 2017, 14:51

Acessibilidade

Publicidade

O terceiro mais velho Morris Mini Basic conhecido no mundo é português, de agosto de 1959 e será exposto no Mini Fan Weekend em Paredes de Coura no próximo fim de semana.

Um evento para todos os entusiastas do Mini que terão a possibilidade de observar exemplares únicos da icónica marca britânica nos dias 14 e 15 de outubro.

Ralis de regularidade, visitas culturais, sessões de cinema com Minis, e um “after party” na noite de sábado são algumas das atividades com que os amantes do Mini poderão contar nos dois dias de concentração. As provas a realizar ao longo do fim de semana serão contempladas com prémios: um passe para o Internatiol Mini Meeting 2018, um passe para o Festival Vodafone Paredes de Coura ou uma assinatura semestral da Topos&Classicos, entre outros.

O Mini Fan Weekend conta ainda com campismo gratuito em recinto coberto com balneários, estacionamento coberto e vigiado para guardar os Minis durante a noite, e segurança privada em todos os locais de concentração dos carros.

O evento serve também para celebrar os 16 anos do MiniPT, uma iniciativa promovida pelo Clube MiniPT em colaboração com o Município de Paredes de Coura.

As atividades têm inicio no sábado, dia 14, às 14 horas, e terminam no dia seguinte às 17 horas com a entrega de prémios.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade