Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Novo Pingo Doce abre em 2018 na Meadela e cria cerca de 40 novos empregos

Rádio Alto Minho

13 Dezembro 2017, 20:24

Acessibilidade

Publicidade

A terceira loja da cadeia Pingo Doce vai abrir portas, em frente à Quinta do Ameal, na Meadela, em Viana do Castelo, em 2018, criando cerca de 40 postos de trabalho. A informação foi avançada à Rádio Alto Minho pelo arquiteto Cristiano Costa que, em coautoria com o arquiteto Coutinhas, assina o projeto da nova superfície comercial.

De acordo com Cristiano Costa o novo supermercado, com 2.300 metros quadrados de área, vai representar um investimento de 1 mihão de euros a que acresce “o apetrechamento da loja e a construção de infraestruturas viárias”.

Cristiano Costa revelou que “o projeto aguarda licenciamento na Câmara Municipal de Viana do Castelo”, estimando o início da construção do novo Pingo Doce para o início de 2018 e a sua conclusão no prazo de seis meses”.

Cristano Costa revelou ainda que “o atual cruzamento do Continente vai ser transformado numa rotunda oval, cujos custos vão ser suportados pelo grupo Jerónimo Martins”.

O arquiteto, que assina o projeto da nova infraestrutura viária, referiu que a rotunda oval “vai resolver um dos piores constrangimentos de trânsito  na cidade”.

 

Foto: Sul Informação

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade