Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Olímpico Vianense promove atividades desportivas para celebrar Dia Olímpico

Rádio Alto Minho

14 Junho 2017, 9:58

Acessibilidade

Publicidade

O Olímpico Vianense vai promover, na quinta-feira, o “DIA OLÍMPICO”, com diversas atividades desportivas, de saúde e bem-estar, dirigidas a todas as idades.

Este ano, o “Dia Olímpico” fica ainda marcado pela entrega e bênção da nova carrinha do clube de atletismo. A viatura para transporte de atletas foi adquirida com o apoio da Câmara Municipal. A cerimónia de bênção da viatura vai contar com a presença do autarca socialista, José Maria Costa.

Do programa de atividades que vão preencher o “Dia Olímpico”, destaque para a caminhada de oito quilómetros que terá início às 10:30. A caminhada decorre junto ao rio Lima, entre a Praça da Liberdade, Clube de Vela, praia Norte e Centro de Remo e regresso à Marina.

Antes, cerca das 10:00 há aula de zumba. Ainda durante a manhã, no recinto junto ao centro de remo estará uma equipa de apoio, composta por um médico, um enfermeiro e um nutricionista, que fará a avaliação do risco cardiovascular e prestará toda a informação para uma alimentação saudável.

À tarde, estão previstos jogos didáticos de atletismo destinados a todas as crianças que queiram experimentar a modalidade de forma lúdica.

Decorrerá ainda uma iniciativa denominada “Viana, Corre e Salta”, destinada a todos os atletas de clubes que dedicam à prática do atletismo, integrando uma corrida de 60 metros, o lançamento do peso e salto em altura.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade