Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Plataforma BusUp dá boleia para o Festival EDP Vilar de Mouros

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2018, 11:47

Acessibilidade

Publicidade

O Festival EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar a parceria com a BusUp, uma plataforma tecnológica de otimização de rotas e paragens de autocarros, que permite aos festivaleiros reservar e comprar lugares de autocarros em rotas criadas online pelos próprios utilizadores. Esta parceria tem como objetivos principais tornar a deslocação para o festival EDP Vilar de Mouros mais cómoda, económica e, acima de tudo, mais sustentável, diminuindo a pegada ecológica associada à deslocação dos festivaleiros.
Através desta parceria, por cada autocarro que chegar ao festival EDP Vilar de Mouros, estima-se que menos 33 automóveis circulem na estrada, o que corresponde à diminuição de 92Kg de CO2. Com esta parceria, os festivaleiros vão ter ao seu dispor um serviço que lhes possibilita ter um transporte mais sustentável, criado à sua medida e que lhes oferece uma de solução de mobilidade mais económica. Todos os autocarros têm Wi-Fi gratuito e são conduzidos por motoristas certificados.
Até ao momento foram criadas rotas porta-a-porta entre Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Tui e Vigo. As rotas são efetivas quando a lotação de cada autocarro estiver completa.
 A aplicação BusUp está disponível para download gratuito no Google Play e App Store.
Os The Human League e os Los Lobos são os primeiros nomes confirmados na edição 2018 . Enquanto que com os britânicos The Human League trata-se de um regresso, os californianos Los Lobos estreiam-se em solo português no EDPVilar de Mouros. São reconhecidos mundialmente pela versão de “La Bamba” e pelo estrondoso sucesso da Banda Sonora do filme homónimo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade