Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

PSD distrital aprova voto de louvor aos candidatos das últimas eleições autárquicas

Rádio Alto Minho

17 Outubro 2017, 15:32

Acessibilidade

Publicidade

A Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Viana do Castelo propôs e viu aprovado por unanimidade e aclamação, um voto de louvor a todos os candidatos que concorreram, nas listas do partido, às Câmaras Municipais, Assembleias Municipais e Assembleias de Freguesia, no distrito.

Em comunicado, hoje aquela estrutura partidária adiantou que aquele voto de louvor, decidido na última Assembleia Distrital do PSD pretende “homenagear é o espírito de entrega, trabalho e espírito de cidadania que estes homens e mulheres demonstraram nas últimas eleições dando o seu melhor pelo partido em prol das suas terras”.

“O esforço, em coordenação e contando com o apoio e empenho da CPD-PSD, resultou num resultado histórico no distrito. Ao fim de vários anos a realidade no distrito mudou. O PSD conquistou quatro Câmaras Municipais, acrescentando às de Arcos de Valdevez e Valença, as de Monção e Ponte da Barca”, sustenta a distrital social democrata.
Para a CPD o partido  alcançou, no dia 01 de outubro o que “foi durante muito tempo impensável,  retirar ao PS a maioria na Comunidade Intermunicipal(CIM) do Alto Minho fazendo com que a região tenha agora um destino distinto com a presença mais forte do PSD no centro das decisões da região”.
“Isto só foi possível com o empenho de todos os candidatos que aceitaram a missão de lutar pelo desenvolvimento dos seus concelhos e por consequência do distrito. E por tal este voto de louvor é um ato de enorme justiça para com todos”, sustenta a distrital do PSD.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade