Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

PSD : Manuel Barros quer fazer diferente em Ponte de Lima

Rádio Alto Minho

03 Julho 2017, 11:11

Acessibilidade

Publicidade

 

“É possível fazer diferente” é o lema da candidatura do social-democrata Manuel Barros à Câmara de Ponte de Lima, apresentada publicamente este domingo. O atual vereador da oposição apontou o emprego, o empreendedorismo, a agricultura, a exclusão social e o apoio aos mais carenciados como as áreas prioritárias da lista que encabeça às eleições autárquicas de 01 de outubro.

Na sessão de apresentação da candidatura, que contou com a presença do secretário-geral do PSD José Manuel Matos Rosa, o candidato referiu que “durante o exercício das funções de vereador levou até ao executivo várias propostas com medidas concretas e exequíveis, que contaram com o contributo de muitos cidadãos, representativos da sociedade limiana, de diversas áreas profissionais”.

“Lamentavelmente, essas propostas colidiram contra um muro de intransigência, revelador de uma visão passadista, incapaz de responder a novos desafios do futuro, como por exemplo o combate à pobreza e à exclusão social”, sublinhou.

As freguesias não são esquecidas na candidatura de Manuel Barros, que pretende, “em parceria com todos os presidentes de junta, traçar um plano de investimento anual, que contemplará uma verdadeira descentralização de competências, tendo por base uma coesão social, económica e territorial agregadora de todos os limianos, independentemente da freguesia a que pertencem”.

Manuel Barros, de 53 anos, é técnico superior na Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, sendo licenciado em engenharia de Design do Produto e pós-graduado em Higiene e Segurança no Trabalho – Ramo de Higiene Industrial.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade