Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

PSP investiga tentativa de violação em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

06 Novembro 2017, 22:50

Acessibilidade

Publicidade

A PSP de Viana do Castelo está a investigar um caso de alegada tentativa de violação de uma jovem na área da cidade. De acordo com o segundo comandante da PSP, Raul Curva a queixa foi apresentada, no domingo,na esquadra da capital do Alto Minho.

A jovem vítima da tentativa de violação denunciou o caso através das redes sociais para alertar novas possíveis vítimas.

“Escrevo no grupo, principalmente, para alertar toda a gente que , infelizmente , até de dia estamos sujeitos a pessoas sem escrúpulos e sem respeito. Tenham cuidado e se  passaram por alguma situação do género denunciem porque são quase sempre os mesmos homens/rapazes a fazer isto. Com um o maior número de queixas fica mais fácil fazer justiça”.

Na publicação feita na página “Operação Stop”, a jovem explicou que o caso ocorreu  “em pleno domingo, à hora de almoço”,

“Fui vítima de tentativa de violação por parte de um indivíduo de estatura baixa, moreno e cabelo castanho escuro/preto. Estava com uma camisola ou casaco de capucho preto e calças de ganga claras. Tentei interceptá-lo mas sem sucesso uma vez que fugiu para o centro comercial perto da zona. Já fiz queixa na PSP e esperemos que seja a última vez  faz algo do género”, lê-se na publicação.

Segundo o que a Rádio Alto Minho conseguiu apurar, o caso ocorreu na zona da Abelheira.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade