Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Quantos encontros deve esperar até se aventurar debaixo dos lençóis?

Rádio Alto Minho

22 Setembro 2017, 9:13

Acessibilidade

Publicidade

Os encontros amorosos são sempre um tanto ou quanto constrangedores, especialmente quando há desde logo uma química intensa entre as duas pessoas, mas ao mesmo tempo um receio de avançar depressa de mais. Até agora, reinava a regra dos três encontros. Regra essa, conta o The New York Post, que se baseava no número de saídas que deviam acontecer antes da primeira relação sexual. Mas ainda será assim? Nem por isso.

Um recente estudo levado a cabo nos Estados Unidos concluiu que as pessoas, idealmente, esperam nada mais, nada menos, do que (em média) oito encontros até terem sexo com a outra pessoa. Segundo o estudo, realizado pela Groupon e que contou com a participação de duas mil pessoas, os homens tendem a considerar o sexo apropriado a qualquer momento a partir do quinto encontro, já as mulheres parecem ser mais cautelosas e confessam preferir esperar até ao nono encontro até partir para a intimidade.

Quando questionados sobre a eventualidade de ter relações sexuais logo no primeiro encontro, apenas 9% dos homens disse anuir em tal situação, algo que somente 1% das mulheres afirmou concordar.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade