Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Quatro mil atletas na 20ª meia maratona Manuela Machado

Rádio Alto Minho

12 Janeiro 2018, 15:49

Acessibilidade

Publicidade

A comemorar este ano a vigésima edição, a Meia Maratona Manuela Machado vai contar, no próximo dia 21, com a presença de quatro mil atletas, mais 186 do que em 2017. Da Galiza vão estar 900 atletas, mais 53 do que no ano passado. Os números foram apresentados esta sexta-feira, em conferência de imprensa, realizada na Câmara de Viana do Castelo.

Manuela Machado disse estarem confirmadas as presenças de Ricardo Ribas (Benfica); Hermano Ferreira (Benfica), Daniel Pinheiro (Águias Alvelos), que foi o vencedor da edição do ano passado; Hassan Lekhili (ADAS Barco); Manuel Hurtado (Pontevedra) e Doroteia Peixoto (Amigos da Montanha) e adiantou que, na próxima semana, serão anunciados mais nomes importantes do atletismo nacional.

Além da prova principal, decorre em paralelo, uma caminhada solidária, com cerca de cinco quilómetros de extensão. Este ano, o valor das inscrições naquela iniciativa reverterá a favor da Fundação AMA (Associação Amigos do Autismo).

Ambas as provas têm partida da marginal da cidade de Viana do Castelo, na praça Marques Júnior, ao centro cultural desenhado por Souto Moura, às 10:30, do próximo dia 21.

A Câmara Municipal, conjuntamente com a associação de atletismo local e o clube Cyclones organizam a meia maratona, que conta com o patrocínio de várias empresas locais e nacionais.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade