Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

‘Quintas na Barca’ estão de regresso com novo ciclo de debates

Rádio Alto Minho

14 Março 2017, 11:24

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Ponte da Barca promove, a partir do dia 23 de Março, a VIII edição das tertúlias ‘Quintas na Barca’.

Com três sessões distribuídas pelos meses de março, abril e junho, a iniciativa pretende, à semelhança de edições anteriores, trazer para a discussão pública temas de interesse para a população de Ponte da Barca.

Para o autarca de Ponte da Barca, Vassalo Abreu, estes debates são ‘contributos para o desenvolvimento do concelho’.

O objetivo destas palestras/debates, a decorrer na Casa da Cultura, a partir das 21:30, é, potenciar o desenvolvimento do município, tendo como foco de discussão temáticas fortes e emblemáticas, em torno das quais se procurará envolver a população.

O debate inaugural incidirá sobre o tema ‘Perspetivas sobre a Violência Doméstica’, e contará com um riquíssimo painel de oradores, nomeadamente: Vânia Mesquita Machado, Pediatra e Escritora; Andreia Machado, Investigadora da Universidade do Minho, e José Pinto da Costa, Médico e Professor Catedrático.

A segunda sessão acontece a 06 de Abril e focará o tema ‘Desportos Emergentes – Riscos e Benefícios’, e encerra no dia 01 de junho, com a discussão da temática ‘Património Imaterial – A Romaria de S. Bartolomeu’.

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade