Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Rádio Alto Minho anima Feirão de Natal do Mercado de Viana

Rádio Alto Minho

11 Dezembro 2017, 13:44

Acessibilidade

Publicidade

A Rádio Alto Minho vai marcar presença e animar, no próximo dia 16, o Feirão de Natal do Mercado de Viana do Castelo.  A RAM irá instalar o seu estúdio móvel no local para fazer a animação da iniciativa promovida pela Câmara Municipal, entre as 10:00 e as 13:00.

O mercado municipal vai acolher, no dia 16, várias atividades como um Team Market, um showcooking, música, dança e ainda muita diversão para os mais novos com pinturas faciais, modelagem e balões, bolinhas de sabão, tiro ao alvo, insufláveis, jogos estratégicos e um mural de recordação.

O showcooking “Prendas de Natal” vai ser orientado pela empresa Jenny e Carmie, partners in cooking que trazem receitas saudáveis e alternativas às tradicionais desta época. Com este workshop vão proporcionar um contacto direto com a alimentação vegetariana através da elaboração e degustação de receitas saudáveis que ajudam a desintoxicar o organismo e a dar energia e vitalidade para o dia-a-dia. Maioritariamente cruas e muito simples, as receitas serão preparadas de forma criativa e com alimentos nutritivos e preferencialmente biológicos: legumes, frutas, grãos, germinados, sementes e frutos secos.

Está ainda prevista mais uma edição do Team Market, na qual associações, turmas escolares e diversos grupos trarão uma enorme variedade de artigos, que poderão ser uma excelente oportunidade para quem procura presentes originais, a preços acessíveis, para o Natal. Desde livros, brinquedos, artesanato, bijuteria, a enfeites de Natal, vai haver de tudo um pouco, entre as já doçarias habituais nestes feirões.

A animação vai contar com a equipa dos Cavaleiros de Mar que irá deliciar os mais novos com um programa cheio de aventura, onde não vai faltar insufláveis, pinturas faciais, tiro ao alvo e muito mais. Para terminar em pompa e circunstância o Mercado Municipal vai dançar na companhia do grupo Dança e Cia que vai presentear todos os visitantes com um momento de muita alegria e cor e deixar no ar a magia do natal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade