Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Rali: Alto Minho compete com oito participantes no Rali de Gondomar

Fernando Serrão

08 Março 2018, 9:17

Acessibilidade

Publicidade

O Rali de Gondomar, segunda ronda do Campeonato Norte de Ralis e prova de abertura do Troféu CIN, vai para a estrada já nos próximos dias 9 e 10. Organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, a prova realiza-se pela primeira vez em pisos de asfalto e conta com uma lista de mais de cinco dezenas de inscritos. O Alto Minho e o concelho de Viana do Castelo vão ter uma comitiva representativa de 8 participantes.

O navegador Nuno Carvalhosa volta a acompanhar o piloto da Póvoa de Varzim Jacinto Torres a bordo do habitual Mitsubishi Lancer Evo VI que irá partir com o número 14 nas portas. Na mesma classe de veículos de tração total vai estar a dupla Cláudio Ornelas / Miguel Castro, que este ano vai apostar num Mitsubishi Lancer Evo III, partindo com o número 15. Também entre os 4×4, Ademar Pereira alinhará com o número 17 ao volante do seu Subaru Impreza WRX, sendo desta feita navegado pelo bracarense Cláudio Pinto.

Entre os carros de tracção dianteira, a representação vianense fica a cargo das duplas Márcio Pereira / Patrícia Pereira, que alinham com o número 35 num Renault Megane Coupe, e João Alves / José Rodrigues, com esta jovem equipa a manter-se fiel ao competitivo Peugeot 106 GTi que vai ostentar o número 39.

O Rali de Gondomar tem o seu arranque marcado para as 21 horas de sexta feira com a disputa da super especial citadina. No sábado, As classificativas de Medas e Covelo terão dupla passagem na secção matinal, enquanto durante a tarde, Aguiar de Sousa será percorrida por 3 vezes, intercalada com a derradeira passagem por Covelo.

Foto: mscfotorali

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade