Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Remo: Viana Remadores do Lima conquista 11 pódios no Campeonato Nacional de Fundo

de Fernando Serrão (RAM)

atualizada às 15:25,Seg, Abril, 2018

PUBLICIDADE

Realizou-se este domingo, 08 de Abril, o Campeonato Nacional de Fundo Remo, na Praia da Lomba em Gondomar. Uma organização da Federação Portuguesa de Remo e Clube Naval Infante D. Henrique.

O Campeonato disputou-se na distância de 3500 metros para a categoria de juvenis e veteranos e 6000 metros para Juniores e Seniores. 82 remadores vianenses competiram debaixo de difíceis condições meteorológicas que se fizeram sentir ao longo de todo o dia.

O Viana Remadores do Lima (VRL) apresentou-se com 20 embarcações, das quais 18 atingiram finais, 11 subiram ao pódio, dos quais seis embarcações campeãs nacionais, quatro embarcações vice-campeãs nacionais e uma embarcação medalha de bronze.

Sagraram-se campeões nacionais os atletas Bruna Parente em Skiff Juvenil feminino; Ana Ferreira e Joana Bezerra em Double-Scull Juvenil feminino; Marta Bezerra, Camila Távora, Mariana Bezerra e Matilde Novo em Quadri-Scull júnior Feminino; João Passos, Fábio Gorito, Rafael Arieiro e Eduardo Pinto em Quatro Sem Shell Júnior Masculino; em Quatro Scull Veterano Feminino as atletas Maria Pimenta, Rita Pape, Mafalda Felgueiras e Lígia Sá; em Shell Oito com Timoneiro venceram os atletas Francisco Costa, Manuel Nascimento, Raúl Pinto, Alexandre Gonçalves, Mário Vieira, José Moreno, Carlos Lima, José Esteves, David Barbosa; Vice Campeões Nacionais os atletas José Neiva, André Quesado, André Pinto e Filipe Carvalho em Quadri Scull Júnior Masculino; Marcos Costa, André Marques, Pedro Vítor e Carlos Cruz em Quadri Scull Sénior Masculino; Joana Martins e Maria Leão em Double Scull Sénior Feminino; Pedro Arieiro, Maurício Pereira, Duarte Iglésias, Diogo Viana, Telmo Costa, Tiago Gonçalves, Artur Sá, Ricardo Araújo e Marco Barbosa em Shell Oito Juvenil Masculino; Ana Ferreira e Rita Ferreira obtiveram medalha de bronze na embarcação Shell Dois Sem Timoneiro.

Excelentes resultados que enaltecem o trabalho da equipa técnica do VRL e de toda a enorme comitiva que se deslocou ao Campeonato Nacional de Fundo Remo no ultimo fim-de-semana.

Fotos: VRL

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative