Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - FBC Rent
Rádio Alto Minho - Misturacor
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Rita Redshoes lança, em Viana, projeto infantil de promoção de uma alimentação saudável

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 17:01,Qui, Outubro, 2017

PUBLICIDADE

“Rita e a Floresta dos Legumes” é o nome do projeto pedagógico de promoção de uma Alimentação Saudável, que a artista Rita Redshoes apresentará, em parceria com a empresa Betweien, no próximo dia 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, em Gondomar, Braga e no dia 17 em Viana do Castelo.

“Rita e a Floresta dos Legumes” é um projeto pedagógico de promoção de uma Alimentação e Estilos de Vida Saudáveis, dirigido para alunos e alunas do Ensino Pré-escolar e 1.º Ciclo de Escolaridade, desenvolvido pela artista musical Rita Redshoes, em parceria com a empresa Betweien, Lda.

A Dieta Mediterrânica, a Roda dos Alimentos, os Alimentos locais e da época, as Técnicas Culinárias saudáveis e tradicionais e o Exercício Físico são algumas das temáticas exploradas no projeto, que chegarão ao público estudantil através não apenas da história infantil, mas também de temas musicados pela Rita e/ou uma peça de teatro, que será a adaptação da narrativa do livro ao teatro.

O projeto andará por todo país e os estabelecimentos de ensino e instituições educativas poderão recebê-lo em diferentes modelos de apresentação.

 

16 de outubro – Dia Mundial da Alimentação

Gondomar – 9h30m

No Centro de Educação

Ambiental Quinta do Passal, em Gondomar

Braga – 15h00m

Na Escola Básica 2/3 de Celeirós, em Braga

 

17 de outubro

10h00m

No Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo

RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative