Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Misturacor
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Salvador Sobral no cartaz da edição 2017 de Vilar de Mouros

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 22:06,Qui, Maio, 2017

PUBLICIDADE

O músico Salvador Sobral , que venceu o Festival Eurovisão da Canção, vai atuar em agosto no Festival de Vilar de Mouros, patrocinado pela EDP. O cartaz,  anunciado esta quinta-feira em Lisboa, inclui Primal Scream, The Jesus & Mary Chain, The Psychedelic Furs, os Capitão Fausto.

O festival, que teve a primeira edição em 1965, acontece este ano de 24 a 26 de agosto num recinto que será alargado para um total de 15 mil pessoas – mais cinco mil do que em 2016 – e que incluirá espaço de campismo.

OS 2ManyDjs, The Mission, The Dandy Warhols, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils e Avec são outras das confirmações da edição 2017

“Temos um cartaz forte, mais homogéneo do que no ano passado. Ainda falta anunciar bandas, bandas boas. Tivemos aqui a novidade do Salvador Sobral, que nem eu sabia. Já tínhamos falado, mas não havia conversa sobre isso, mas felizmente fechou-se”, disse  Diogo Marques, da organização.

Este ano o festival contará com 15 a 18 bandas, repartidas por dois palcos.

Este ano o Vilar de Mouros conta com a EDP como principal patrocinador, tendo o nome incluindo na designação oficial do festival.

Na conferência de imprensa estiveram aqueles dois promotores, assim como o presidente da autarquia de Caminha, Miguel Alves, o presidente da junta de freguesia de Vilar de Mouros, Carlos Alves, e a diretora de marca da EDP, Ana Sofia Vinhas.

Foto:Nova Gente

RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative