Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Selecção Sub-18: Portugal vence França e conquista Torneio Internacional do Porto

Fernando Serrão

22 Abril 2017, 0:25

Acessibilidade

Publicidade

A Selecção Nacional sub-18, à semelhança do que havia acontecido em 2015 e 2016, conquistou, esta sexta-feira, em Felgueiras, o Torneio Internacional do Porto, ao vencer a França por 3-0.

A equipa orientada por Filipe Ramos entrou melhor na partida e colocou-se em vantagem aos 12′, com um auto-golo apontado por Diaby Moussa. Portugal mostrou sempre mais capacidade que os franceses e conseguiu aumentar o marcador perto do intervalo (43′), num livre apontado de forma exímia por Elves Baldé. Na segunda metade do encontro, a Equipa das Quinas voltou a demonstrar o seu poderio e o 3-0 surgiu aos 81′, por intermédio de Diogo Teixeira.

Refira-se que o jovem vianense Pedro Neto, foi titular neste encontro e outro atleta vianense, Francisco Tristão, suplente utilizado.

A formação portuguesa, que já havia vencido o jogo inaugural contra o México por 3-2, conseguiu com esta vitória 6 pontos na competição, conquistando assim o Torneio Internacional do Porto pelo terceiro ano consecutivo.

No domingo, 23 de Abril, ultimo dia do Torneio, México e França, às 16h00, na Póvoa de Varzim, lutarão pelo 2.º lugar da prova.

FOTO: fpf.pt

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade