Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Sorteio dos campeonatos distritais de futebol da AFVC tiveram lugar esta terça-feira

Fernando Serrão

16 Agosto 2017, 10:48

Acessibilidade

Publicidade

Teve lugar esta terça-feira, no Auditório da AFVC, o sorteio de várias provas para a época 2017/2018, Campeonatos Distritais das 1ª e 2ª divisões, Campeonato Distrital de sub-23 e taça da AFVC.

No Campeonato Distrital da 1ª divisão, prova em que o SC Vianense participará na época que tem início a 9 de Setembro próximo e com a última jornada a ser disputada no dia 13 de Maio do próximo ano, ditou o sorteio que o SC Vianense inicie a competição com uma deslocação ao sempre complicado terreno do Neves, ficando a estreia no Estádio Dr. José de Matos agendada para a 2ª jornada a 17 de Setembro, frente ao GD Monção.

O SC Vianense que se perfila, esta época, como candidato à subida de divisão, tentando voltar a integrar o Campeonato de Portugal.

Foram sorteados também os jogos da Taça AFVC, cuja 1ª eliminatória tem lugar a 1 de Novembro próximo com os jogos Campos-Távora e Vila Fria-Ancorense, sendo que o SC Vianense entra em campo nesta competição na 2ª eliminatória que se joga a 3 de dezembro próximo em casa frente ao Vila Franca.

Foto: Arquivo RAM

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade