Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Tour Campeões Europeus esta sexta-feira em Viana do Castelo

Fernando Serrão

12 Maio 2017, 10:27

Acessibilidade

Publicidade

A Tour Campeões Europeus que está a passar pelas capitais de distrito de Portugal está em Viana do Castelo nesta sexta-feira dia 12. A iniciativa da Câmara Municipal, em colaboração com a Associação de Futebol de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Futebol, leva a exposição da Taça dos Campeões Europeus ao Parque de Estacionamento do Centro Cultural da cidade.

O objetivo desta ideia é possibilitar a todos os portugueses que viveram intensamente o Campeonato da Europa o contacto com o troféu que personifica não apenas o esforço e o talento de todos os internacionais portugueses, mas também o apoio que eles sentiram dos seus compatriotas, mesmo a muitos quilómetros de distância.

Assim, trata-se de um momento único para os vianenses e visitantes verem a Taça dos Campeões Europeus conquistada pela nossa seleção e tirar fotos individualmente ou em grupo. Estas fotos serão, posteriormente, partilhadas nas redes sociais ou poderão ser impressas no local.
As visitas limitadas a 20 pessoas em simultâneo, decorrem no horário entre as 11h00 e as 22h00. Todos os visitantes para entrar na exposição terão, obrigatoriamente, de efetuar o registo para aceder às áreas foto taça + realidade aumentada taça.

FOTO: FPF

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade