Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Turista de Pontevedra ganha voucher para Melgaço Alvarinho Houses

Rádio Alto Minho

13 Julho 2017, 18:00

Acessibilidade

Publicidade

Uma turista de Pontevedra ganhou um voucher para Melgaço Alvarinho Houses num sorteio promovido pelo Observatório Turístico de Melgaço.

Firmina Mosteiros, natural de Pontevedra, que visitou o concelho em março ganhou um voucher para duas noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço é oferecido pelas Melgaço Alvarinho Houses.

O projeto do Observatório Turístico de Melgaço, decorre de quatro em quatro meses e premeia os visitantes que cedem informação sobre a sua visita a Melgaço.

De acordo com o presidente da câmara do concelho, Manoel Batista, o projeto tem como “objetivo promover, recolher e organizar dados que permitam compilar informação sistematizada acerca da oferta e da procura turística em Melgaço”.

Além da autarquia, o projeto tem ainda o apoio da Universidade do Minho, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e das escolas secundárias e profissionais.

Desde 2015, o Observatório, possuí uma plataforma digital que permite medir o grau de satisfação dos visitantes, bem como descobrir as motivações para a visita ao concelho.

As Melgaço Alvarinho Houses receberam recentemente o prémio nacional de reabilitação urbana 2017, na categoria Melhor Intervenção de Uso Turístico.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade