Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

U2 em Portugal a 16 de Setembro

Rádio Alto Minho

09 Abril 2018, 10:07

Acessibilidade

Publicidade

Os U2 regressam a Portugal este ano. A banda atua na Altice Arena, em Lisboa, a 16 de setembro. Os bilhetes estarão à venda a partir de 26 de janeiro.

 

A digressão mundial eXPERIENCE + iNNOCENCE tem início a 2 de maio em Tulsa, Oklahoma, chegando à Europa a 31 de agosto, em Berlim, para uma série de datas europeias que incluem Colónia, Paris, Madrid, Copenhaga, Hamburgo, Amsterdão, Milão, Manchester, Londres e Lisboa.

Os bilhetes para o concerto de Lisboa vão estar à venda 6ª feira, dia 26 de janeiro, em blueticket.pt e lojas MEO selecionadas, avança a organização. A venda está limitada a 4 por pessoa. Aos subscritores do site U2.com está reservada a primeira pré-venda – de 5ª feira, 18 de Janeiro às 10h00 a sábado dia 20 de Janeiro, às 17h00. A segunda será para os fãs que adquiriram o álbum Songs of Experience na pré-venda, antes de 30 de novembro de 2017, e que têm também direito a esta venda antecipada para os espetáculos do Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Dinamarca, Itália, Irlanda e Holanda. Estes fãs vão receber um código único que dá acesso só a esta pré-venda que decorre entre 22 de janeiro às 09h00 e o dia 24 de janeiro às 17h00.

Será o sétimo concerto da banda de Bono em terras nacionais, depois de atuações no festival de Vilar de Mouros (1982), Alvalade, Lisboa (1983, 1997 e 2005) e Coimbra (dois concertos, 2010).

Veja o vídeo de apresentação da nova digressão:

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade