Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão recebe novo Trator e Cisterna

Rádio Alto Minho

25 Julho 2017, 8:00

Acessibilidade

Publicidade

A União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão, do concelho de Viana do Castelo, receberam, este fim-de-semana, pelo autarca, José Maria Costa, um novo trator e cisterna, adquirido pelo município, para apoio às atividades e trabalhos desenvolvidos no território desta união de freguesias.

Na cerimónia de entrega do novo equipamento foi também apresentado o projeto da obra de requalificação do Largo da Feira de Santa Maria de Geraz do Lima.

Além de José Maria Costa, o Executivo da União de Freguesias, os membros da Assembleia de Freguesia e populares, também marcaram presença na cerimónia.

A coesão territorial é uma das apostas da Câmara Municipal que, no âmbito do orçamento municipal, está a reforçar o investimento no desenvolvimento e coesão das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, requalificação da rede viária municipal, requalificação de equipamentos escolares, desportivos e culturais.

As verbas a transferir para as freguesias foram aumentadas em cerca de 10% nas rubricas de investimento: beneficiação da rede viária, ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade