Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana do Castelo recebe maior ceia solidária de Natal

Rádio Alto Minho

13 Dezembro 2017, 17:45

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo  vai ser palco, no sábado, da maior ceia solidária de Natal. comsete mil beneficiários da Cruz Vermelha Portuguesa. A iniciativa vai decorrer a partir das 19:00, na Escola Básica e Secundária de Barroselas. Viana do Castelo será uma das 61 localidades portuguesas que vão a iniciativa organizada pela Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa do Alto Minho e será totalmente fornecida pelo Intermarché de Viana do Castelo.

:“Estamos presentes em 245 localidades com um modelo de gestão diferenciador, composto por empresários independentes, que como eu, vivem nas localidades onde as lojas estão implantadas e que por isso conhecem bem a história dos seus clientes. Este modelo permite-nos desenvolver uma relação de proximidade directa quer com quem nos visita, quer com as instituições da região, tornando possível uma ação como esta”. Acrescenta ainda “o projecto da ceia solidária de Natal nasceu de uma vontade de querer proporcionar um momento de convívio e amor a quem de outra forma poderia não usufruir de um momento como este,” explicou Rui Santos, dono do Intermarché de Viana do Castelo.

Já o Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Francisco George adiantou que a ceia solidária de Natal “representa o culminar de um trabalho que as Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa têm edificado por todo o país”.

“Esta ação não teria sido possível sem o apoio do Grupo Os Mosqueteiros, que através do Intermarché, a sua marca alimentar, nos forneceu mais de 7 mil refeições completas de Natal proporcionando assim todas as condições para pormos em prática um momento natalício que de outra forma poderia não existir”, sublinhou.

A ceia solidária de Natal acontece em simultâneo de norte a sul do país. Para além da maior ceia solidária de Natal organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, no dia 16 de dezembro o Intermarché vai fornecer mais 24 refeições solidárias, perfazendo um total de 85 refeições que irão chegar a mais de 10 mil pessoas carenciadas

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade