Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Viana do Castelo recebe Torneios Internacionais

Rádio Alto Minho

22 Agosto 2017, 11:20

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo vai acolher dois grandes eventos internacionais desportivos: o segundo torneio internacional de futsal feminino a 25 e 26 de agosto no Pavilhão de Monserrate com entrada livre, e o Torneio Internacional de Basquetebol a 02 e 03 de Setembro no mesmo pavilhão.

As iniciativas desportivas, que têm apoio da Câmara Municipal, encaixam no vasto programa desportivo que, ao longo do ano, tem vindo a decorrer em diversas modalidades, quer com carácter regional, nacional, europeu e internacional.

Assim, o segundo Torneio Internacional de Futsal Feminino junta equipas de Portugal (Sport Lisboa e Benfica e Santa Luzia Futebol Clube), Espanha (C.D.Burela F.S. e Poio Pescamar Fútbol Sala) e Holanda (VV Pernis). O evento integra também a apresentação da Academia Santa Luzia F.C. e equipa de juniores femininas a 26 de agosto às 17 horas.

A 02 e 03 de setembro, decorre o Torneio Internacional de Basquetebol, que junta as equipas Oviedo Baloncesto e Cáceres que jogam na Liga LEB ORO, o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica, vice-campeão e campeão nacional no Pavilhão de Monserrate.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade