Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana recebe delegação da Roménia para fomentar relações empresariais com Alto Minho

Rádio Alto Minho

20 Abril 2018, 23:00

Acessibilidade

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, na qualidade de presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho), recebeu a delegação de empresários da Roménia para um encontro com empresas do distrito e apresentou o Alto Minho como um território de grande potencial futuro.

José Maria Costa abriu o encontro, que aconteceu esta quinta-feira, assegurando que o distrito vianense tem fortes potencialidades a nível cultural, empresarial e económico.

O também autarca de Viana indicou que esta reunião de empresários foi ainda uma forma de permitir a apresentação de negócios do Alto Minho com potencial de exportação. O edil destacou o encontro como uma forma de promover a cooperação e as relações de amizade entre Portugal e a Roménia, assegurando que a troca de experiências e a partilha entre empresários pode ser uma mais-valia para os dois territórios. Entre os empresários romenos, contavam-se áreas de negócio tão variadas como agricultura, serviços, construção, energia e têxteis.

Esta é mais uma iniciativa da CIM Alto Minho, que desta forma pretende promover a aproximação dos empresários do Alto Minho aos mercados internacionais, dando a conhecer as empresas e as vantagens competitivas do território, estes encontros revestem-se de importância por serem potenciadores da internacionalização.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade