Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana Vaidosa decorre já este fim-de-semana no Centro Cultural

Rádio Alto Minho

14 Março 2018, 17:56

Acessibilidade

Publicidade

A segunda edição do Viana Vaidosa, de evento de moda, arte e cultura vai realizar-se já no próximo fim-de-semana no Centro Cultural de Viana do Castelo.

A iniciativa tem ainda um caráter solidário, através da realização de uma campanha de recolha de roupas que serão entregues ao Lar Santa Teresa, Instituição Particular de Solidariedade Social (IPPS) de Viana do Castelo.

Organizado pela Fama Kom Klasse, agência de manequins em Viana do Castelo desde 2014,  o evento conta, uma vez mais, com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Empresarial de Viana do Castelo.

O programa da iniciativa, que “pretende dinamizar a cidade promovendo o comércio e indústria locais, homenageando a moda”, inclui a semifinal e final distrital do concurso de manequins para jovens com idades entre os 13 e 26 anos.

A organização adiantou que os jurados do concurso de manequins “será  constituído, na sua maioria, por caras que  do mundo da moda e da televisão, sendo que, este ano, “haverá os prémios atribuídos aos 1º, 2º e 3º classificados, quer na categoria de manequim feminino quer masculino”.

A segunda edição do Viana Vaidosa vai ainda contar “com a presença de escolas de moda, estética e cabeleireiro, assim como uma zona de artesanato e stock-off “.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade