Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

XVII edição da mitica corrida de São Silvestre de Santa Marta realiza-se este sábado à tarde

Fernando Serrão

22 Novembro 2017, 10:23

Acessibilidade

Publicidade

No próximo sábado, dia 25 de novembro, realiza-se, durante a tarde, a XVII São Silvestre – Santa Marta. A prova com uma distância de aproximadamente 10 quilómetros, que em outros tempos tinha lugar no final do ano, teve um interregno e é agora antecipada para os finais de novembro com o objectivo de captar mais participantes, sendo que este ano se verifica um maior numero de inscritos comparativamente com o ano passado, segundo dados da organização.

A São Silvestre de Santa Marta tem participação aberta a atletas profissionais, amadores e veteranos de ambos os sexos e as inscrições podem ser feitas online em www.cyclonessports.com e até à hora de inicio da prova.

A concentração de todos os atletas participantes deverá ser feita na Avenida Comendador Parente Ribeiro, junto ao Cruzeiro de Santa Marta de Portuzelo, onde será dado o tiro de partida às 16 horas e 30 minutos.

A XVII São Silvestre de Santa Marta é uma organização da Associação Cultural e Desportiva de Santa Marta de Portuzelo e conta com os apoios da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo.

Foto: ACDSMP

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade