Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

AMAR AMÁLIA de volta aos palcos… em Braga!

Rádio Alto Minho

19 Setembro 2022, 11:19

Acessibilidade

Publicidade

O espetáculo que presta homenagem à Diva do Fado chega ao Altice Forum em Braga, dia 5 de novembro, pela voz de grandes artistas.

O espetáculo que homenageia a voz de Portugal, sobe ao palco do Altice Forum Braga dia 5 de novembro e conta com a participação de Aurea, Cuca Roseta, Marco Rodrigues, Marisa Liz, Paulo de Carvalho e Sara Correia que vão eternizar a memória de Amália com os fados de sempre. A direção musical do projecto está a cargo de Marino de Freitas, e conta com os seguintes músicos: Luís Guerreiro na guitarra portuguesa, Flávio Cardoso na viola de Fado, Marino de Freitas no Baixo, Vicky Marques na percussão e Rúben Alves nas teclas.

Após espetáculos esgotados nas maiores salas de Portugal, o projeto “Amar Amália” rumou além-fronteiras e será apresentado em exclusivo em grandes salas internacionais, como será o caso do espetáculo já agendado para dia 17 de junho no Palais des Congrès em Paris onde terá início a tour mundial deste projeto.



Dia 5 de Novembro de 2022, o Altice Forum Braga será o palco para os artistas nacionais que dão voz e prometem honrar a nossa eterna Diva do Fado. Será a primeira vez que este espetáculo chega à cidade de Braga. Um projeto que promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.

Comprar Bilhetes

Publicidade

Rádio Alto Minho - Mais Optica

Publicidade

Rádio Alto Minho - HABITUAL
Rádio Alto Minho - Karuta
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO

Publicidade

Rádio Alto Minho - EuroStyle
Rádio Alto Minho - SAUVECEL

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade