Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

AMAR AMÁLIA de volta aos palcos… em Braga!

Rádio Alto Minho

19 Setembro 2022, 11:19

Acessibilidade

Publicidade

O espetáculo que presta homenagem à Diva do Fado chega ao Altice Forum em Braga, dia 5 de novembro, pela voz de grandes artistas.

O espetáculo que homenageia a voz de Portugal, sobe ao palco do Altice Forum Braga dia 5 de novembro e conta com a participação de Aurea, Cuca Roseta, Marco Rodrigues, Marisa Liz, Paulo de Carvalho e Sara Correia que vão eternizar a memória de Amália com os fados de sempre. A direção musical do projecto está a cargo de Marino de Freitas, e conta com os seguintes músicos: Luís Guerreiro na guitarra portuguesa, Flávio Cardoso na viola de Fado, Marino de Freitas no Baixo, Vicky Marques na percussão e Rúben Alves nas teclas.

Após espetáculos esgotados nas maiores salas de Portugal, o projeto “Amar Amália” rumou além-fronteiras e será apresentado em exclusivo em grandes salas internacionais, como será o caso do espetáculo já agendado para dia 17 de junho no Palais des Congrès em Paris onde terá início a tour mundial deste projeto.



Dia 5 de Novembro de 2022, o Altice Forum Braga será o palco para os artistas nacionais que dão voz e prometem honrar a nossa eterna Diva do Fado. Será a primeira vez que este espetáculo chega à cidade de Braga. Um projeto que promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.

Comprar Bilhetes

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade