Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Confira se o seu está entre os três signos mais explosivos do zodíaco!

Rádio Alto Minho

07 Novembro 2019, 11:58

Acessibilidade

Publicidade

Existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e os que agem, e depois pensam. Para os que acreditam no poder da influência dos astros, três signos levam o galardão dos mais explosivos do zodíaco, confira se o seu está entre os mesmos.

Carneiro

O planeta da ação, está bem presente e enraizado: Marte. Por norma o carneiro age sem refletir e é quase inata a forma como necessita de agir imediatamente, mesmo que signifique arriscar. O que os acalma e faz com que libertem toda a tensão e pressão acumulada é a prática regular de exercício físico. Em suma, o exercício é a única coisa capaz de acalmar o seu feitio impulsivo.

Escorpião

Também regido por Marte e Plutão, é um signo que facilmente magoa as pessoas à sua volta devido à sua natureza de deitar tudo cá para fora e falar demais. Ao mesmo tempo, são destemidos e por impulso ‘atiram-se de cabeça’ para salvaguardar alguém que gostam ou uma situação específica. As artes marciais ajudam os elementos deste signo a canalizar a energia extra, bem como a ver a vida de forma mais calma e ponderada.

Aquário

Rebeldes por natureza, não têm medo de contestar e o tédio não é para eles. São génios criativos e não param enquanto não colocam as suas ideias em prática. Dificilmente lhes interessa a opinião alheia, até porque gostam de levar a sua avante e não gostam muito de ser contrariados. A meditação e viajar são atividades que os ajudam a refletir sobre o seu comportamento.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade