EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Dream Music Fest chega a Braga este sábado e já tem Line Up definido. CP tem bilhetes especiais.

Rádio Alto Minho

12 Dezembro 2019, 12:36

Acessibilidade

Publicidade

Na noite de 14 de Dezembro Carolina Deslandes, Gavin James e Calum Scott sobem a palco no Altice Forum Braga.

A segunda maior sala de espetáculos do país abre portas às 20h e os concertos começam às 21h, com a doce voz portuguesa de Carolina Deslandes, a menina mulher que traz consigo a energia e boa disposição que lhe é inerente. Vão poder ser ouvidas as tão badaladas músicas “Avião de Papel” e “A Vida Toda”.

Segue-se às 22h40 a voz inconfundível de Gavin James. É impossível falar deste nome sem o seu hit “Always” aparecer como por magia na nossa cabeça.

A noite termina em pleno com o romântico Calum Scott a iniciar o seu concerto à 00h05, o britânico que ficou conhecido no “Britain’s Got Talent” vai fazer-te apaixonar entre “You Are The Reason” e a premiada música “Dancing On My Own”.

A CP leva-te ao Dream Music Fest

Os Comboios de Portugal dão boleia para o Dream Music Fest e têm bilhetes especiais para este espetáculo. A partir do dia 10 de Dezembro o bilhete promocional (2€ ida e volta) está à venda. É válido nos dias 14 e 15 de dezembro, para viagens com origem em qualquer estação dos Comboios Urbanos do Porto e destino a Braga (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro).

Para quem vem de longe, os comboios Celta, Intercidades, Regional e InterRegional são uma boa opção. Têm um desconto de 30% para viagens entre os dias 13 e 15 de Dezembro. Os bilhetes especiais são válidos mediante a apresentação do bilhete do festival. Obtém mais informações e consulta todas as condições aqui.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

Siga-nos

Comentários

Publicidade