EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

É este o dia e a hora em é provavel seres traido(a)

Rádio Alto Minho

26 Novembro 2018, 9:34

Acessibilidade

Publicidade

Indivíduos que traem os seus parceiros estão mais propensos a fazê-lo num determinado dia da semana e a uma hora especifica, revela um novo estudo.

Segundo uma nova pesquisa realizada pelo site de encontros amorosos britânico illicitencounters.com, a altura mais popular para se ser infiel é às sextas-feiras, mais precisamente às 18h45. Para efeitos daquela pesquisa foram questionados mil utilizadores daquele portal.

Os investigadores apuraram ainda aquela que é a desculpa mais popular dada aos parceiros para justificar a sua ausência nesse período de tempo – nomeadamente dizer que se trata de uma saída com os colegas de trabalho.

De facto 92% dos inquiridos, admitiu que ir beber um copo com os amigos ou colegas de trabalho ou ficar a trabalhar até mais tarde eram as desculpas que mais usavam. Outras desculpas incluem ir ao ginásio – usada por 74% dos respondentes –, seguida por ir ver um amigo de longa data, ficar preso no trânsito ou ir às compras. Relativamente ao dia com menor probabilidade de traição, desta feita trata-se do domingo.

Christian Grant, porta-voz do site IllicitEncounters.com, disse: “O que esta pesquisa nos mostra é que os indivíduos infiéis são normalmente criaturas de hábitos enraizados”. “Têm rotinas restritas que tendem a seguir sempre que estão a ter um caso amoroso”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - OVNITUR
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel

Siga-nos

Comentários

Publicidade