Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Estudo garante que todas as mulheres são gays ou bissexuais

Rádio Alto Minho

22 Fevereiro 2019, 9:35

Acessibilidade

Publicidade

Um grupo de mulheres que se considera heterossexual foi testado durante a exibição de filmes eróticos nos quais apareciam tanto homens como mulheres.

De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Essex, no Reino Unido, o sexo feminino pode ser classificado apenas em dois géneros sexuais: lésbica ou bissexual. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A pesquisa, liderada pelo cientista e médico Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia, incluiu 345 mulheres. “Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como heterossexuais, a nossa pesquisa demonstra claramente que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais”.



Ao assistirem filmes de homens e mulheres atraentes e nus, essas mulheres foram analisadas e, de acordo com a dilatação de suas pupilas, os investigadores concluíram que as que se diziam heterossexuais se excitaram ao visualizarem ambos os sexos, enquanto as mulheres que se classificaram como lésbicas sentiram-se atraídas mais pelas imagens femininas, não demonstrando desejo com os vídeos do sexo oposto. “Tal comprova que a forma como muitas mulheres se apresentam em público não condiz de facto com as suas preferências sexuais”, concluiu Rieger.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade