EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Facebook Messenger lança funcionalidade “rival” ao Zoom

João Tiago Lomba

27 Abril 2020, 10:14

Acessibilidade

Publicidade

A app de mensagens do Facebook, o Messenger, acaba de ganhar uma funcionalidade que permite videochamadas com até 50 participantes, chamada Messenger Rooms. O objetivo passa por tornar o Messenger um "rival" à altura de propostas como o Zoom.

Como conta a Time, o Messenger Rooms não exige uma conta de Facebook e será um serviço gratuito sem limite de tempo de utilização. “Todos os produtos [já disponíveis] estão sobretudo focados em empresas e achámos que havia a capacidade de fazer algo no espaço do consumidor. [O Messenger Rooms] foi feito para ser mais casual. Nem tudo tem de ser planeado anteriormente”, pode ler-se no comunicado de Mark Zuckerberg.

De notar que o plano do Facebook é que, eventualmente, os utilizadores se possam juntar a conversas no Messenger Rooms a partir do WhatsApp e Instagram. O Messenger Rooms será lançado ao longo desta semana em alguns territórios, expandindo-se gradualmente a mais mercados ao longo do tempo.

Foto: Yahoo

Publicidade

Rádio Alto Minho - Keira’s Food
Rádio Alto Minho - Blisq Creative | Queres criar uma loja online? Não percas a oportunidade de reinventar o teu negócio e começa a vender no digital. Promoção válida para novas lojas e-commerce.
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade