EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Homens passam sete horas por ano escondidos no WC

Rádio Alto Minho

08 Outubro 2018, 10:24

Acessibilidade

Publicidade

Um grupo de investigadores questionou mil indivíduos e apurou que escapar às companheiras ‘chatas’, evitar os filhos ou realizar tarefas domésticas e a oportunidade para visualizar o telemóvel sem interrupções são os principais motivos para que os homens se escondam na casa-de-banho.

De acordo com aquele estudo, um terço dos indivíduos admite esconder-se na casa de banho apenas para conseguir passar alguns momentos de paz e de tranquilidade.

Ao todo, a pesquisa comissionada pela empresa britânica especialista em Wcs Pebble Grey apurou que em média os homens passam sete horas por ano na casa-de-banho, simplesmente para conseguirem fazer uma breve pausa do resto do mundo.

Um porta voz daquela empresa disse: “Todos precisamos de algum tempo para nós próprios e a casa-de-banho parece ser um dos ‘destinos’ favoritos para a maioria dos homens – uma espécie de santuário, no qual se podem afastar das parceiras, dos filhos ou das tarefas do dia a dia”.

Cerca de 45% dos indivíduos questionados admitiu ser tremendamente difícil conseguir ter algum tempo para si próprio, enquanto que um quarto mencionou que a família não se apercebe ou reconhece o quão ocupada é a sua vida. Aliás, 25% dos homens afirmou que se de tempos a tempos não se refugiasse na casa-de-banho não “saberiam como conseguiriam aguentar”. De facto, um terço dos inquiridos disse que ir ao WC era a única oportunidade que tinham para ficar sozinhos. Enquanto que 23%, descreveu o tempo passado nessa assoalhada como o seu “pequeno refúgio – o seu ponto de abrigo”.

E surpreendentemente, 14% revelou ainda que guardava itens como revistas, livros e até comida no WC para esses momentos durante os quais se escondiam do resto do mundo e conseguiam finalmente relaxar.

Publicidade

Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - RB MOTOR
Rádio Alto Minho - Solar Merufe (banner noticias)
Rádio Alto Minho - Crédito Agricola
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Fabrika (noticias 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade