Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Já são conhecidas as atrizes que vão fazer de Doce no cinema

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2020, 15:37

Acessibilidade

Publicidade

Já foram divulgados os nomes das atrizes que vão encarnar as Doce, girl band portuguesa dos anos 80, no filme "Bem Bom", que chega às salas de cinema portuguesas no dia 25 de junho: Bárbara Branco, Carolina Carvalho, Lia Carvalho e Ana Marta Ferreira foram as escolhidas, entre mais de 80 atrizes, para desempenhar os papéis das quatro cantoras, respetivamente, Fátima Padinha, Helena Coelho, Teresa Miguel e Laura Diogo.

Co-produzido pela Santa Rita Filmes em parceria com a RTP, o filme conta com realização de Patrícia Sequeira. As rodagens de “Bem Bom” começam na próxima segunda-feira, 20 de janeiro, em Lisboa, e o filme vai retratar o percurso das Doce desde a formação, em 1979, até ao “pico do sucesso”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

Depois do filme, estreia em setembro na RTP uma série que complementará o filme com uma abordagem mais personalizada à história de cada uma das cantoras. As canções das Doce serão interpretadas pelas atrizes e deverão também ter vida em palcos musicais como forma de promover o filme e a série.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade