Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Musical “A Conquista” hoje e sábado no​ Teatro Sá da Bandeira no Porto

de ram (RAM)

atualizada às 13:14,Sex, Junho, 2018

PUBLICIDADE

O musical “A Conquista”, uma produção da APOCALYPSE – Associação de Teatro e Musicas, sobe hoje e sábado ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, pelas 21:30 horas.​

“A Conquista” é um musical com múltiplas vertentes, um tributo à música Portuguesa e a tudo o que de melhor ela tem. É uma homenagem aos grandes cómicos portugueses e ao bom teatro de comédia que se faz no nosso país. Uma comédia romântica, totalmente original, inovadora e em português, tocada e cantada ao vivo que permitirá recordar os maiores sucessos da música portuguesa, integrados numa história fascinante, que não deixaram nenhum espectador indiferente.
Sinopse do “A Conquista”

O palco vai transformar-se num mundo de sonhos… Os sonhos do nosso protagonista… O João…

João tem um sonho e fará tudo para o alcançar. Sozinho, mas decidido, parte para esta aventura musical sem olhar para trás. Uma cidade nova, um ritmo alucinante, o confrontar-se com a realidade, são alguns dos obstáculos que terá de ultrapassar para conquistar o seu sonho.

Nesta longa viagem para o alcançar, conhece Luísa, um amor impossível em que só um verdadeiro sonhador consegue acreditar.

Um amor arrebatador que mudará para sempre a sua percepção do mundo e de si próprio e o fará lançar-se nesta verdadeira batalha “d’ A Conquista”.

Pelo caminho conhecerá amigos com quem viverá as mais variadas aventuras e desventuras…Amigos que lhe proporcionarão momentos de muita diversão e loucura e que também serão os seus maiores aliados nesta batalha. Mas, como em tudo na vida, também encontrará pessoas que lhe tentarão dificultar a vida e impedir a realização do seu sonho.

Conseguirá João alcançar o melhor dos dois mundos? O seu sonho e o amor da sua vida?

Numa mistura de cor, dança, talento e muita diversão, “A Conquista” é uma comédia romântica com uma história apaixonante que vai com toda a certeza conquistar o coração de todos os espectadores mas também proporcionar verdadeiros momentos de pura comédia.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative