Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Pessoas com olhos castanhos são consideradas especiais pela ciência!

Rádio Alto Minho

16 Março 2017, 9:38

Acessibilidade

Publicidade

Um estudo recente mostrou que as pessoas com olhos castanhos transmitem mais confiança, além de possuírem um espírito mais enérgico e serem capazes de serem mais empáticos. Como consequência de inspirarem confiança, conseguem fazer amigos mais facilmente, resultando em uma personalidade mais sociável.

Não apenas, também são pessoas apaixonadas pela vida, por possuírem um espírito sensível, são capazes de sentir a dor do outro. São pessoas guerreiras, capazes de fazer tudo pelo que/por quem ama.

Existem estudos preliminares que mostram que as pessoas com olhos claros também possuem algumas vantagens, como por exemplo: mulheres brancas de olhos claros parecem tolerar melhor a dor e a angústia do que as mulheres de olhos castanhos.

O estudo verificou ainda que as mulheres de olhos claros possuem menos indícios de ansiedade e depressão pós-parto. E de acordo com as observações, a dor está relacionada, além de fatores como sexo e idade, as características físicas, como a cor dos cabelos e dos olhos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade